18 de outubro de 2006

 

Lula sobe nas pesquisas, novo golpe se aproxima

A cada pesquisa Lula dispara. Resta ao PSDB/PFL o caminho do golpe. Há um desespero no ar. Todos se perguntam nas ruas: o que a direita fará agora? O primeiro golpe já aconteceu, com o comprovado complô da grande imprensa, que interferiu no processo político e levou ao segundo turno. Tudo está muito bem explicado pela revista Carta Capital. É uma vergonha para jornais e jornalistas. A banda sadia da imprensa deve ficar de olho.

A segunda pesquisa Datafolha, após o debate na TV realizado no último dia 8, aponta que a vantagem de Lula subiu de 11 pontos para 19 pontos em relação ao adversário tucano. A pesquisa encomendada pela Folha e pela TV Globo foi divulgada nesta terça-feira (17) pelo "Jornal Nacional".

Confira:Lula subiu de 51% para 57%;Alckmin caiu de 40% para 38%.Considerando apenas os votos válidos ( excluindo brancos, nulos e indecisos )Lula subiu 56% para 60%;Alckmin caiu de 44% para 40%.

A vantagem de Lula sobre Alckmin subiu de 12 pontos para 20 pontos nos votos válidos.Os tucanos estão em desespero. A sanha golpista das elites está como libido de cachorra no cio. Há que se ter o maior cuidado com a imprensa suja. Os “formadores de opinião” são capazes de tudo. Lembrem-se do golpe midiático que levou ao segundo turno. Querem ganhar no tapetão. Olho vivo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?