27 de outubro de 2006

 

Justiça proíbe notícia sobre estouro de caixa 2 de Alckmin no Paraná

Às vésperas da eleição, a Polícia Federal estourou esquema do caixa 2 de Alckmin no Paraná. Todas as informações correm em segredo de Justiça e foram retiradas do horaHNews - http://www.horahnews.com.br . A Polícia Federal apreendeu bolos de dinheiro (reais e dólares) e uma arma pertencente a José Carlos Oliveira, que estaria a serviço da campanha do senador Osmar Dias e Geraldo Alckmin. O homem da mala chegou ao Hotel Siena domingo à tarde portando uma mala pequena e uma mochila e saiu uma única vez do quarto. O caso - configurado como crime eleitoral - foi encaminhado para a 177ª Zona Eleitoral, aos cuidados do juiz Rogério Ribas. Ele decidiu manter segredo de Justiça para evitar o uso eleitoral do caso e só irá se manifestar depois de concluída a investigação.

Os bolos de dinheiro apreendidos pela Polícia Federal eram em sua maioria de notas de cinco e dez reais. Inicialmente, acreditou-se que se tratava de dinheiro das empresas de ônibus. Como na diretoria da Associação Brasileira de Concessionários de Rodovias (ABCR) existe um integrante com o mesmo nome do hóspede do hotel, José Carlos Ferreira de Oliveira Filho, as atenções se voltam para os pedágios. De acordo com informações de um funcionário do hotel Siena, que pede anonimato, José Carlos Oliveira tem entre 30 e 40 anos e nas primeiras horas da manhã desta terça-feira deixou o hotel. Segundo o funcionário, Oliveira deixou ordens para que a camareira não arrumasse seu quarto, indicando que voltaria em seguida.

Ainda de acordo com as informações, de domingo até hoje pela manhã, José Carlos Oliveira teria feito várias telefonemas para São Paulo, "Ainda não foi possível verificar para onde ligou várias vezes, mas temos informações que seria para dirigentes do PSDB paulista, podendo até ser para um dos coordenadores de campanha de Alckmin" - Nome guardado em segredo por causa das investigações.

Copiado antes da proibição, do site HoraHNews
Quinta-feira, Outubro 26, 2006

posted by Grupo Beatrice # 6:49 PM


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?