5 de outubro de 2006

 

Blog Amigos da Bahia enfrenta agora campanha de Lula

Na Internet, a campanha de Wagner contou com uma ajuda inesperada. O blog Amigos da Bahia(www.amigosdabahia.blogspot.com) concorreu na difusão das notícias com os próprios sites oficiais do PT. Agora, o blog Amigos da Bahia anuncia que a luta continua, mas vai dar prioridade para a campanha de Lula, inclusive com o redirecionamento do conteúdo de sites famosos. Como diz em editorial, a luta agora é outra, começou a nova batalha de Lula.

LEIA EDITORIAL DO SITE AMIGOS DA BAHIA

Novos rumos – A vitória no segundo turno

Estamos comemorando a memorável vitória de Wagner, ainda que entristecidos por Emiliano, a quem este blog declarou apoio e muito sobre ele publicou, não ter sido eleito. Sua luta, o seu combate ao coronelismo baiano, o enfrentamento ao clã dos Magalhães ficarão como emblemas da campanha.

É um grande prejuízo para o Congresso Nacional. O Brasil não sabe o que perdeu. porém Emiliano continua de mangas arregaçadas e está trabalhando a pleno vapor para elegermos Lula no segundo turno.

Comemoramos também a expressiva vitória de Paulo Rangel, nos apresentado pelo companheiro Zé Maria, a quem também declaramos apoio, principalmente pela seriedade que ostenta. Seu cuidado e respeito com a coisa pública, não tendo utilizado sua condição de primeiro coordenador do Luz para Todos em sua promoção, disputando uma eleição com lisura e honestidade.

A luta agora é outra. Vem aí a nova batalha de Lula.

Estaremos empenhados de corpo e alma na luta pela reeleição de Lula no segundo turno. Como já publicamos, toda a blogosfera deve estar atenta para combater a imprensa suja e cúmplice dos vendilhões do País.

Não podemos descansar. Estaremos atentos a tudo. Dividiremos as tarefas de forma organizada, para que nossa voz possa ecoar por todo o Brasil.

Aos companheiros internautas, informamos que ao acessarem os blogs www.amigosdopresidente.com ou o www.tucanoduto.com , serão automaticamente redirecionados para o blog www.amigosdabahia.blogspot.com.

Aqui iremos concentrar todos os nossos esforços. Os endereços www.amigosdopresidente.blogspot.com e www.tucanoduto.blogspot.com continuarão disponíveis, porém com pouco conteúdo. Vamos à luta companheiros. A vitória no segundo turno depende de todos nós.

Eudes Paiva

Comments:
Agradeço. Massagear o ego nem sempre é ruim, além do mais, roupa suja se lava em casa.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?