26 de outubro de 2006

 

ACM já tem bode expiatório para derrota de Alckmin

Alckmin não vai perder a eleição porque é um candidato ruim ou porque o povo brasileiro não concorda com sua plataforma política, ou porque prefere Lula, que fez um governo voltado para os pobres.

Para o senador ACM, o culpado é o...marqueteiro.

A opinião acaba de ser dada ao Terra Magazine (26/10). ACM mente ao dizer que Alckmin ainda pode ganhar a eleição. Ele sabe que não pode, mas mente e culpa terceiros como é do seu fraco caráter.

Essa mania de ACM colocar a culpa dos desastres e tragédias nos outros é antiga. Quase o médico que atendeu o Luis Eduardo Magalhães leva a culpa pela morte do filho do déspota decadente. Ele chegou a ensaiar a acusação. O médico escapou porque guardou o coração do filho do senador no formol, em lastimável estado.

O senador ACM afirmou que a campanha tucana falhou porque não usou a fórmula adequada contra o presidente Lula. “Faltou indignação, emoção, criatividade”. ACM se esquece que a última queda nos índices de popularidade de Alckmin se deveu aos seus discursos baixos no Senado. O povo não aceitou os xingamentos de baixo calão contra Lula.

ACM tem culpa pelo desastre eleitoral de Alckmin. Soa falso um cara com o passado de ACM falar de “crimes” e erros praticados por Lula. Se ACM fosse mesmo bom de marketing político não teria perdido as eleições para Jaques Wagner (PT), na Bahia. E a desculpa não vale para a Propeg, o marqueteiro de Paulo Souto?

ACM criticar os marqueteiros de Akckmin é como o cocho falar do aleijado.

Não vale a pena ler a entrevista no Terra Magazine. Farofa pura.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?