27 de setembro de 2006

 

Wagner vai ganhar no primeiro turno

Até ser divulgada a última pesquisa IBOPE, eu pensava que Wagner iria para o segundo turno e aí estaria tudo zerado. Estava enganado. Wagner vai GANHAR no primeiro turno.

Mesmo não tendo confiança nenhuma em pesquisa paga pela TV Bahia, se realmente Paulo Souto obteve 48% e Wagner 31% a vitória no primeiro turno será de Wagner.

Ora, em questão de dias Wagner subiu 5 pontos e Souto caiu de 50% para 48% nas intenções de voto. O PT tem pesquisa interna que aponta 30% para Wagner e Souto com 45%, isso há mais de dez dias.

Mesmo se considerarmos os números da pesquisa paga pelo clã de ACM, se Souto tem 48% e Wagner 31%, Átila Brandão 2% e os outros candidatos 4% mais 4% de brancos e nulos e 11% de indecisos, já há um empate técnico porque os 31% de Wagner somados aos 11% de indecisos dá também 48%.

Wagner vai ganhar no primeiro turno. Souto nunca deixou de cair, Wagner nunca deixou de subir. A panelinha de ACM vai ser quebrada, o clima está parecido como o de 1986 quando Waldir Pires arrebentou a boca do balão com mais de um milhão de votos de frente.

Essa pesquisa da Rede Bahia não me engana, não.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?