3 de setembro de 2006

 

Tolerância zero com o modo tucano de fazer política

Cheguei ao meu limite. Agora é tolerância zero para o modo tucano de fazer política. Não dá para ficar calado com o festival de besteiras que assola o país. Quem está puxando a baixaria é Fernando Henrique Cardoso, ele não está batendo muito bem da bola, e morre de inveja porque o governo de Lula deu certo. É duro mesmo um doutor ser superado por um operário.

FHC não tem a menor moral para fazer crítica a Lula no campo da administração pública e muito menos no campo da ética. FHC deve antes de falar olhar para o próprio rabo. O atual modo tucano de fazer política não atrapalha Lula, na verdade, atrapalha o Brasil. Como é possível deixar de votar projetos importantes no Congresso Nacional apenas para não admitir que o governo está certo? Talvez o exemplo mais cabal desse absurdo seja a preguiça parlamentar na aprovação do FUNDEB.

Aliás, os ataques de FHC não preocupam os estrategistas da campanha de Lula. FHC detém altos índices de rejeição popular. O que preocupa é a baixaria que ele propõe para os programas eleitorais de TV, um desserviço à democracia. Já o palavreado de baixo calão protagonizado pelo senador ACM, linha auxiliar do PSDB, não se leva mais em consideração. Virou folclore. Tolerância zero para toda essa marginália política.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?