30 de setembro de 2006

 

Site de Emiliano está fora do ar

O Site de Emiliano está fora do ar e o que seria o último boletim de campanha não foi enviado pela Internet. O site de campanha de Emiliano (http://www.emiliano1331.can.br/) saiu do ar à meia-noite de sexta-feira (28), cumprindo a legislação eleitoral. Só volta ao ar 24 horas após o término da apuração das eleições. É uma determinação anti-democrática porque o site não vai à casa de ninguém, e sim é acessado individualmente pelos eleitores. Mas o tribunal interpretou que é propaganda. Emiliano cumpriu a determinação. Já o boletim de campanha número 16 não foi enviado por orientação dos advogados. O Comitê Eleitoral decidiu não arriscar nada nestes tempos de mídia fascista e Judiciário polêmico.

TELÃO NO LARGO DE SANTANA

O TRE confirmou a instalação de um telão no Largo de Santana, Rio Vermelho, onde o candidato a deputado federal Emiliano (1331) tem seu comitê. Já está virando uma tradição a festa petista no calçadão do Acarajé da Dinha. É que no mesmo local também tem a sede do 12º Diretório Zonal do PT de Salvador.

EMILIANO PEDE MOBILIZAÇÃO CIDADÃ

Em carta aos militantes do PT, eleitores e amigos, Emiliano pediu uma mobilização cidadã para garantir a vitória de Lula no primeiro turno, a virada para a vitória de Wagner, a formação de uma forte bancada federal suprapartidária e também uma bancada estadual independente para fazer a Bahia crescer. De um lado, estamos nós, Lula, o PT e partidos democráticos, do outro lado estão as forças conservadoras que nos legaram uma herança maldita. Emiliano diz não aos setores que articulam golpes contra a democracia, com grotescas ameaças de impugnação da candidatura de Lula e de um absurdo impeachment. “Os ataques brutais contra o Governo Lula, contra o PT e partidos democráticos, com certeza não nascem do zelo pela ética na política, já que muitos deles se enriqueceram durante a ditadura militar, no ciclo Collor ou na era FHC”, disse ele.

POVO BRASILEIRO CONTRA AS ELITES

“De um lado, estamos nós, que queremos desenvolver o país com justiça social, do outro estão os neoliberais que desejam retomar as privatizações, destruir o funcionalismo público, achatar salários, buscar o lucro a qualquer preço, de preferência sem pagar impostos, às custas da geração de uma multidão de excluídos. Quero um projeto de desenvolvimento centrado no bem-estar do povo brasileiro, no consumo popular, na reforma agrária, na economia familiar no campo, na segurança alimentar, no ensino gratuito e de qualidade, no acesso do povo à cultura, em oposição ao modelo centrado exclusivamente no mercado, na simples exportação, na violência policial, no apartheid social e no objetivo do lucro a qualquer preço”, ressaltou Emiliano.

ELEITOR PODE VOTAR COM CAMISA, BONÉ E BANDEIRA

Na última hora, o TSE determinou que o eleitor pode votar com camisa, adesivo e até boné de seu partido, coligação ou candidato. Coloque no peito um adesivo de Emiliano (1331) e manifeste seu voto com liberdade. Sem medo.

PE RETIFICA RELAÇÃO ERRADA SEM NOME DE EMILIANO

Quinta-feira (28) foi dia de aperto no Comitê Eleitoral de Emiliano. No site do PT da Bahia, a relação de candidatos a deputado federal não constava o nome de Emiliano. A relação foi copiada pelo site do PT nacional e o erro foi virando uma bola-de-neve. Foi apenas um equívoco da digitadora, logo retificado, mas os telefones e e-mails do comitê ficaram congestionados.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?