14 de setembro de 2006

 

Só tem dois caminhos para a Bahia

Fonte: www.amigosdabahia.blogspot.com

Entrevistado desta quarta-feira (13) no jornal BA TV, da Rede Bahia, o candidato do PT ao Governo do Estado, Jaques Wagner, apontou dois caminhos para a Bahia. O primeiro, do qual ele faz parte, é encabeçado pelo presidente Lula. O outro, “a Bahia já conhece há 16 anos”. Para o candidato, o que está em questão não é a disputa entre ele e o pefelista Paulo Souto, mas sim entre os grupos que os dois representam.

Wagner disse que sua taxa de conhecimento entre o eleitorado está crescendo, e apresentou números que comprovam a preferência do eleitorado baiano pelo PT sobre o PFL. Para Wagner, as denúncias de corrupção em Brasília não afetaram seu desempenho nas urnas: “eu sai ileso de todos os ataques, o presidente Lula também.” Para o candidato, alguns membros do PT erraram, mas o partido não pode ser condenado.

Sobre a punição do tribunal eleitoral pelas inserções favoráveis ao presidente Lula no programa eleitoral de Wagner, o candidato afirmou que não discute com tribunal, apenas cumpre. “Tenho orgulho de ser ligado ao projeto do presidente Lula”.

Eleito governador, Wagner prometeu mudar o modelo autoritário do atual governo e promover mais diálogo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?