29 de setembro de 2006

 

Rezei, Lula me atendeu e não foi ao debate-cilada

Ainda bem que Lula não foi ao debate. Rezei muito pra ele não ir. Estava tão evidente a cilada...mais importante do que o ato simbólico de encerrar a campanha na cidade onde ele começou sua caminhada política é o ato simbólico de mandar pastar a mídia monopolista, os Merdal da vida, as Miriam Leitoa, as Eliane Cascagrossa, as Dora Comekrama, a Rede Grobo, os pulhas, canalhas, os deformadores de opinião, desde os inocentes úteis aos espertalhões que recebem polpudos salários como Arnaldo Jabá. Confesso que por um momento cheguei a acreditar que Lula iria ao debate. Desculpe presidente, por achar que você com sua inteligência política cairia nessa. É que a imprensa inventa e nos confunde.

Não vou dizer nada sobre o tal debate. Nem sequer liguei a TV. Estava meio emputecido com uma decisão de última hora do TSE. Que qui é isso? Liberar a poucas horas do pleito o uso de camisas, bonés, broches. Sei não, mas se o PFL/PSDB aparecer com milhões de camisas no domingo está na cara que foi armação. Bastaria vazar a informação e eles produziriam milhões de camisas e bonés. Já meu candidato...que apóia Lula, Wagner para governador da Bahia, sem essa grana toda, como pintar camisas e bonés? Depois da participação escancaradamente política do presidente do TSE, o Melllo, nestas eleições, não duvido de mais nada.

Estou feliz. Amanheci feliz nesta sexta-feira, 29. O presidente Lula – que Deus o tenha – decidiu peitar a Rede Globo. Aquele paspalhão do William Bonner estava detonando o presidente. Eles ficaram irritadíssimos quando souberam que Lula não iria à armação do debate-cilada. O cara é parlamentar do PRG, Partido da Rede Globo. Que mico. Foi brilhante o comunicado de Lula: não engrossaria a “arena de grosserias e agressões em um jogo de cartas marcadas”. O Partido da Rede Globo lamentou profundamente. Claro, a audiência era o Lula, o alvo era o Lula, a Geni era o Lula.

Como rezei, Deus ouviu as minhas preces, Lula não foi ao debate. Cilada.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?