13 de setembro de 2006

 

Petrobras desmente matéria safada da Folha

Como não poderia deixar de ser, o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, desmentiu a vergonhosa matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo sobre o suposto privilégio dado ao PT e a partidos aliados nos financiamentos da empresa a projetos sociais.

Gabrielli afirmou que as verbas são destinadas de acordo com as necessidades dos municípios e que não haverá alterações neste critério.

"É um escândalo, um absurdo pensar que o critério seja partidário. O critério é pela localização física da Petrobras. Nossa política de apoio social prioriza áreas do entorno que necessitem de investimentos. É um absurdo a comparação feita pela Folha", afirmou Gabrielli. Ele disse não saber se as áreas do entorno são comandadas pelo PT ou aliados. "Nós não fizemos esse levantamento porque não nos baseamos nesse critério", reiterou.

NB - A Folha está escrevendo nestas eleições as piores páginas do jornalismo brasileiro. Matérias partidarizadas, parciais, encomendadas e suspeitas. Só perde para a revista Veja. Os donos só querem ganhar dinheiro, mas estes jornalistas certamente um dia irão se arrepender do currículo. Ou não.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?