21 de setembro de 2006

 

Lula e o povo contra "eles"

Fonte: www.tribunapetista.blogspot.com

Chega a ser revoltante a atitude da grande mídia, em especial a Folha de SP, Estadão e Rede Globo. No intuito de acobertar os ilícitos do SERRA SANGUESSUGA, à todo instante divulgam matérias deturpadas, com o claro objetivo de prejudicar a campanha de Lula.
São 'marginais da informação', que usam do poder da mídia para manipular as notícias privilegiando os tucanos com uma parcialidade que salta aos olhos.De repente, transformaram o José Serra (este sim, deveria estar respondendo as acusações) em vítima e tentam, com a safadeza de sempre, envolver Lula na sujeirada tucana. Quanto será que o PSDB/PFL paga para a mídia defendê-los?
Mas tenho certeza que vão quebrar a cara, pois o que tenho visto, entre os meus amigos, no trabalho, nas ruas é o povo comentando 'que tão querendo derrubar o Lula', 'que não vão deixar ele fazer mais pelos pobres' e 'a polícia federal tem prendido muita gente grande, por isso querem tirar ele de lá'. Essa é a reação das ruas.
Podem esperar que essa sacanagem da oposição e da grande mídia não vai dar em nada, pois o povão está com Lula. Lógico que é preciso estarmos atentos e vigilantes, pois estamos lidando com uma oposição mafiosa, irada e preconceituosa.

Com gente do nível de ACM, Bornhausen, Tasso, FHC, Alckmin e o Serra Sanguessuga, todo cuidado é pouco.

Mas eles não perdem por esperar! É LULA E O POVO contra "eles" e vamos dar a respostas nas urnas.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?