17 de setembro de 2006

 

Lula chama ACM Neto de deputado nanico

Em Feira de Santana (BA), por onde passou antes de seguir para Salvador para o comício no Farol da Barra, o presidente Lula disse a família de ACM não gosta dele porque no tempo de FHC eles iam lá e batiam na mesa. Comigo não. No comício de Salvador ele completou o recado: comigo terão que aprender a respeitar quando entrarem na sala. Os dois comícios foram feitos ao lado de Jaques Wagner, candidato a governador e João Durval, candidato ao senado.

Eu não o convidei (ACM) para entrar em minha sala, afirmou Lula. O presidente citou como exemplo de respeito e educação o falecido filho de ACM e ex-presidente da Câmara Luís Eduardo Magalhães. "O filho dele era um rapaz educado, fino e civilizado. Ele (ACM) deveria ter aprendido com o filho dele. Quando eu não era nada, Luís Eduardo Magalhães chegava em Brasília e me cumprimentava, me dizia: "como vai?", falava com todos da mesma forma.

Quanto ao neto, ACM Neto, deputado federal da Bahia, o presiddente Lula fez a seguinte referência no comício da tarde de sábado, em Feira de Santana: "Aquele baixinho, aquele bem baixinho, bem baixinho... sabe aquele baixinho que é deputado aqui? Depois que a resposta à pergunta do presidente foi dada pela multidão que acompanha o comício em Feira de Santana, ele arrematou: Isso, aquele bem pequenininho.

ACM e ACM Neto não precisavam ouvir isso, mas eles xingam e abaixam o nível há tempos.

Comments:
Uáu! e isso aconteceu mesmo? Eu nem sabia, bem feito a esse protótipo de deputado mal-acabado.
Mesmo assim contrinua arrogante, acho até que é confiando no código de defesa do menor e do adolescente.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?