17 de setembro de 2006

 

Lula afirma que ACM só faz bravata

A Folha de São Paulo, em sua versão online, registrou a materia: Lula ataca e chama ACM de hamster. Segue o texto: Para tentar alavancar a candidatura do ex-ministro Jaques Wagner ao governo da Bahia --o candidato petista aparece nas pesquisas atrás do governador Paulo Souto, que disputa a reeleição pelo PFL--, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva atacou duramente o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL), patrono da candidatura Souto.

As críticas foram feitas hoje (16) durante a passagem de Lula por Feira de Santana (108 km de Salvador)."Tem gente velha na política da Bahia que dava tapa na mesa para ser recebido por presidentes e foi chamado de 'leão do Nordeste'. Para mim, ele é um hamster, que faz muita bravata. Só que não tenho medo de cara feia e, para falar comigo, ele tem que virar civilizado, como era o seu filho [Luís Eduardo Magalhães, morto em abril de 98]", disse Lula.

Sem citar em nenhum momento o nome de ACM, o presidente também criticou outro integrante da família do senador, o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto. "Aqui tem um deputadozinho, um baixinho, que gosta de tirar proveito de obras federais."Ainda em Feira de Santana, Lula disse que os seus opositores criticam os programas sociais do governo porque o dinheiro "não passa pelas mãos deles, vem direto para o povo". Depois, disse que já conhece "o caminho das pedras" e que vai fazer um governo "ainda melhor" do que o seu primeiro.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?