15 de setembro de 2006

 

Caetano não vota em Lula, mas, Alceu Valença vota

Alceu Valença declarou total apoio à reeleição do presidente Lula. O cantor e compositor afirma que o trabalho que Lula vem desenvolvendo pode ser visto em todos os cantos do país. “Eu estou apoiando Lula, porque, primeiro eu votei nele na última eleição e porque eu ando pelo Brasil inteiro, de norte a sul, de leste a oeste e estou andando pelos interiores e tudo, e estou vendo que as pessoas estão satisfeitas com o governo de Lula. O povão, o povo está satisfeito com o governo de Lula. Essa questão do Bolsa Família, em todo canto que passo as pessoas estão satisfeitíssimas”.

É isso, Caetano não vota em Lula, mas Alceu Valença vota

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?