1 de setembro de 2006

 

Alckmin "Carvão Molhado" não pega fogo

Helena Sthephanovitz, do pioneiro e mais importante blog político do Brasil – Amigos do Presidente Lula – usa uma expressão cunhada pelo antigo advogado das justas invasões de terra em Salvador na década de 70/80, grande poeta baiano Adelmo Oliveira, para decifrar o enigma Alckmin. “Alckmin é carvão molhado, não pega fogo”, disse ele um dia ao blog Bahia de Fato.

Apesar dos conselhos cafajestes do senador ACM e do destrambelhado FHC, os estrategistas do PSDB e do PFL avaliam que, a esta altura da campanha, apenas uma denúncia inédita e de impacto poderia criar um clima de polarização entre Lula e Alckmin.

As desmoralizadas “denúncias” não conseguiram nada até agora. Estão pensando ativar as opções político-jurídicas, como a que pretende abrir legalmente o sigilo do presidente do Sebrae, Paulo Okamotto. O desespero está tomando conta do PSDB e PFL. Arthur Virgilio anda babando de ódio porque não se conforma com seus reles 3% enquanto o Presidente Lula tem quase 85% no Amazonas.

Segundo Helena Sthephanovitz, o senador CORRUPTasso Jereissati (CE), presidente do PSDB, pediu à Comissão de Constituição e Justiça que convide Okamotto para depor. Tasso quer aparecer nos holofotes da mídia e assim dar uma forcinha para Alckmin...Ninguém agüenta mais falar em dívida de Lula, Okamoto, quebra de sigilo e outras besteiras que a oposição está requentando.

Helena partiu para o deboche. Ela dá uma dica para o CORRUPtasso: Abre a CPI de FURNAS que a coisa pega fogo! Há! Há! Há. Pega fogo na palheiro deles!

Fonte: www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?