28 de setembro de 2006

 

Alceu Valença e grupo Tropicana saúdam Lula

É como eu dizia outro dia. Caetano não vota em Lula, porque não "é burro nem maluco", mas, Alceu Valença vota. E não é nem burro nem maluco. O compositor Alceu Valença e o grupo Tropicana, enviaram carta ao presidente Lula, candidato à reeleição, celebrando pesquisas eleitorais que apontam vitória no primeiro turno eleitoral.

Alceu mora em Olinda, cidade histórica da região metropolitana de Recife, ambas governadas por forças de esquerda. Lá, ele desenvolve um forte trabalho cultural com as comunidades.

Leia a íntegra da carta:

Nosso querido Presidente, É com muita alegria que recebemos, há poucos minutos, o resultado da pesquisa Sensus/CNT, indicando a sua vitória consagradora no próximo dia 1º de outubro. Pernambuco, nossa terra-mãe, é Lula do litoral ao sertão. Mais de 70% de intenção de votos!!!

Nós, da família Tropicana, estamos de braços dados com a sua vontade de transformar esta nação num país melhor, com mais igualdade de oportunidades, mais humanidade, mais brasilidade. Somos um país atípico. Cheio de contradições. Mas, temos o exemplo do bem coletivo avaliado nesta eleição, onde Lula, certamente, será o vencedor.

Sua vocação para "cuidar" do povo brasileiro e desta nação é comovente. Seu olhar é verdadeiro. Acreditamos na sua vontade de concretizar seus ideais. Sabemos de todo o seu esforço neste sentido. Estamos do seu lado. Participamos das suas idéias. Queremos um Brasil melhor!!!

" ...que tu virias numa manhã de domingo
Eu te anuncio nos sinos das catedrais
Tu vens, tu vens,
Eu já escuto os teus sinais..." (Alceu Valença)

É, Presidente, tua vitória, a segunda vitória, já foi anunciada!!!

Assinam: Alceu, Yanê, Dino, Bigode, Talita, Marcel, Gustavo, Paulo Rafael, Edwin, Cássio, Maurício, Davi, Aurélio, Rogério, Roger e Sapula.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?