21 de agosto de 2006

 

Paulo Souto quer enganar o eleitor da Bahia

A coligação PFL-PSDB na Bahia, do governador-candidato Paulo Souto, além de não apresentar Geraldo Alckmin como deveria para os eleitores, não quer que a coligação que apóia Jaques Wagner apresente Lula como candidato a presidente. A esperta coligação carlista entrou com uma representação, neste domingo (20) no TSE contra um suposto desvio de finalidade da propaganda eleitoral destinada aos candidatos a deputado federal da Bahia pela coligação liderada pelo PT.

Os advogados da coligação de Paulo Souto decidiram que é “abusiva” a propaganda em favor do presidente Lula da coligação PT-PCdoB-PMN-PTB. Dizem que é desvio de função. A representação do PSDB e PFL alega que em toda a propaganda há apenas uma referência acidental aos que deveriam usar o horário eleitoral, quando se diz que a caminhada de Lula pelas ruas de Salvador se deu na companhia de Jaques Wagner, candidato ao governo da Bahia pelo PT, e seu "time de deputados". Eles querem a retirada de 45 segundos do tempo de propaganda destinado a Lula.

Paulo Souto esconde do povo baiano que apóia o vexame do Alckmin. E não quer deixar que Wagner e candidatos a deputado federal apóiem Lula.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?