24 de agosto de 2006

 

Paulo Souto fecha os olhos em Boninal

Deu no site Amigos da Bahia. Paulo Souto foi a Boninal mas não visitou as casas do kit moradia, onde há suspeitas de materiais superfaturados e de baixa qualidade, além de quantidade inferior ao estabelecido no convênio, deixando a população desapontada. Leia a nota na íntegra:

Paulo Souto negou que o Governo do Estado não dá contrapartida aos programas do Governo Federal realizados na Bahia. Na última sexta-feira, o programa eleitoral do PT responsabilizou o governador Paulo Souto por deixar 26 mil famílias baianas no escuro, por falta de investimentos no programa Luz para Todos.

Nos municípios de Boninal, Abaíra e Piatã, onde se encontrou com lideranças políticas locais, Souto afirmou que o programa Luz para Todos conta com 30% de investimentos do tesouro estadual e creditou a criação do programa ao senador Rodolpho Tourinho.

Só não explicou que o Programa foi prejudicado porque o Estado da Bahia não vem honrando sua contrapartida. O candidato ainda citou investimentos do estado em outros programas federais.

Na habitação social, o governo da Bahia estaria financiando a construção de casas para a população mais pobre, porém não visitou a construção de casas pelo Programa Kit Moradia, que estaria sendo executado com materiais superfaturados e de baixa qualidade, além de quantidade inferior ao estabelecido no convênio, deixando a população desapontada.
Fonte: www.amigosdabahia.blogspot.com/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?