13 de agosto de 2006

 

Mais do que nunca Zé Dirceu está vivo

Zé Dirceu está vivo. Digo vivo politicamente. Apenas porque lançou seu excelente blog forçou a mídia brasileira a tecer considerações, muitos a favor, muitos contra, mas estão todos falando de Zé Dirceu. Há comentaristas que vão às questões centrais colocadas por Zé Dirceu, outros preferem ficar nas franjas, nas banalidades, nas fofocas.

Ele reconhece que Lula saiu mais fortalecido da crise política com o reconhecimento da maioria da sociedade pelo governo progressista que comanda. Zé Dirceu é incrível, pode se dar ao luxo de negar entrevista à Folha de S. Paulo, como negou. É que a Folha força a barra, escreve por tortuosos caminhos. Zé Dirceu tem também criticado a Rede Globo.

No Jornal Nacional o casal 20 da Globo chamou Lula de candidato e não de presidente. Pela Constituição Federal Lula é o presidente do Brasil, queira ou não os entrevistadores da Globo. Além de desrespeito à instituição é falta de educação. Os dois empregados da TV Globo gastaram todo o tempo com o tema da crise política, tema negativo, e deixaram apenas 30 segundos para Lula falar de propostas de governo, como candidato que é.

A manipulação da notícia é muito clara. Por essas e outras o povo não acredita no que sai na TV, muito menos nos jornais. Se acreditasse Lula estaria liquidado, mas está no topo.

Leia o Blog do Zé Dirceu - http://blogdodirceu.blig.ig.com.br

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?