30 de agosto de 2006

 

Contra minha vontade Lula defende essa imprensa golpista

Lá vem Lula com essa mania de democrata.

CONTRA MINHA VONTADE compareceu à abertura do 6º Congresso Brasileiro de Jornais.

CONTRA MINHA VONTADE declarou que “o Estado democrático só existe, se consolida e se fortalece com uma imprensa livre”.

CONTRA MINHA VONTADE porque os proprietários de jornais e revistas, como a Folha de S. Paulo e a revista Veja, se utilizam desta suposta liberdade de imprensa para caluniar, difamar e injuriar pessoas.

CONTRA MINHA VONTADE Lula declarou que o “Estado tem se pautado por não causar qualquer tipo de interferência nos meios de comunicação social”.

CONTRA MINHA VONTADE declarou que “a Associação Nacional de Jornais tem cumprido papel fundamental ao defender cotidianamente a liberdade de imprensa”.

CONTRA MINHA VONTADE, porque eu penso como eles, os donos e os editores da revista Veja e da Folha de S. Paulo. Vale tudo para combater nossos adversários políticos. Notícias falsas, injúrias, calúnias difamações. Os fins justificam os meios.

Apoio Lula, vou votar nele, mas temos essa divergência.

A imprensa brasileira é golpista, não respeita a liberdade de imprensa a não ser para defender os interesses dela própria, não exerce qualquer papel preponderante na consolidação da democracia e muito menos na formação dos cidadãos.

Lula é muito chato com essa defesa da liberdade de imprensa, com essa mania de não aceitar censura aos golpistas da mídia e com essa insistência em propor leitura de jornais nas salas de aula.

Divergimos. Lula pensa diferente. Defende liberdade até para os canalhas da imprensa. Mas vou votar nele mesmo assim.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?