11 de agosto de 2006

 

Antivírus foi enviado para 165 mil internautas

Eu não recebi porque sou um zero à “esquerda” (há!há!há). Mas o Antivírus - boletim da campanha eletrônica Lula presidente – foi distribuído para milhares de jornalistas e apoiadores da campanha Lula. Cada edição contém um pequeno comentário político, duas notas programáticas, uma advertência cibernética e uma sugestão de agenda. Sugestões podem ser enviadas pelo e-mail faleconosco@lula13.org.br.

Mensagens anti-Lula que circulam na Internet são charges, piadas, fotos e frases depreciativas contra o presidente-operário. Há de tudo: de mentiroso a analfabeto, passando por bêbado. É pura grosseria e também o velho preconceito de classe. Para essa gente estúpida (e esperta) trabalhador não tem “alta cultura” para governar o país.

A vida está mostrando que, sob a presidência de Lula, o primeiro trabalhador a ocupar o principal cargo público do país, o Brasil está achando o rumo para um ciclo de desenvolvimento com bem-estar social, democracia e soberania nacional. É importante que os internautas enviem para internet@pt.org.br todo e qualquer ataque rasteiro ao presidente Lula.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?