30 de agosto de 2006

 

ACM abaixa o nível no Senado

O senador ACM foi à tribuna do Senado (29) para achincalhar com o presidente Lula. Nunca antes tinha ido tão longe na baixaria. Parece até que está caducando. Chamou o presidente de “indigno”, “mentiroso” e “ladrão”. De quebra, insinuou que o presidente do Brasil é alcoólatra. Aparentando desequilíbrio mental, ACM disse que Lula deveria estar “na cadeia”.

Na contramão das pesquisas eleitorais, que mostram os baianos votando maciçamente em Lula, ACM vomitou que falava “em nome da Bahia”. Como é que pode falar em “nome da Bahia”, se 60% dos baianos afirmam que votam em Lula?

O senador César Borges (PFL-BA), servo de ACM, seguiu pela mesma linha de seu patrão. Disse que Lula está distribuindo dinheiro para “comprar consciências”.

Dá para entender o desequilíbrio de ACM, pela senilidade, mas César Borges é muito novo e só se explica pelo servilismo, ele apenas “obedece ordens”, como os nazistas obedeciam a Hitler.

Alguma coisa deve estar acontecendo na Bahia para que estes dois desclassificados se destemperem tanto.

Só há uma explicação. Wagner deve estar crescendo e ameaçando o poder mafioso que domina a Bahia há 16 anos. O que mais tiraria essa máfia do sério?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?