13 de julho de 2006

 

Suposta sabotagem no cacau vira campanha eleitoral

Enquanto os deputados carlistas baianos aprovam uma inútil CPI do Cacau na Assembléia Legislativa, políticos e alguns produtores rurais, liderados por Fernando Gomes, aquele polêmico e suspeito prefeito de Itabuna, perito em improbidade administrativa, anunciam ato público para o próximo dia 21 de julho. Tanto deputados quanto produtores rurais querem apurar a denúncia do réu confesso Luiz Henrique Franco Timóteo, segundo a qual a vassoura-de-bruxa foi disseminada propositalmente na Bahia.

A Assembléia Legislativa é a mesma que sabotou a CPI dos Grampos, para apurar a quadrilha que se instalou na Secretaria de Segurança da Bahia. Estes deputados não são confiáveis. Esta CPI do Cacau cheira a politicagem eleitoreira. Liderados por Fernando Gomes, os cacauicultores pedem na estrada reparação por danos.

O ex-prefeito Geraldo Simões, candidato a deputado federal pelo PT, requereu investigação à Polícia Federal. Mas isso não dá palanque, e o senador César Borges, sempre escalado para o serviço sujo do PFL, reclama da Polícia Federal por antecipação. A prefeitura de Itabuna deu uma estranha e ilegal “doação” em dinheiro para a campanha do cacau. Enquanto isso, o sr Luiz Henrique Franco Timóteo gasta seus R$ 250 mil que ganhou para assumir essa armação indecente com a cumplicidade da revista Veja. Claro que na pauta da “reparação” está a tungada nos empréstimos bancários.

O assunto é grave, mas não dá para levar essa gente muito a sério!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?